18/04/2011

Terapia Biocranial (crânio-sacral) e Fibromialgia

Você está cansado de procurar tratamento para a Fibromialgia. Você não pode deixar de conhecer a Terapia Biocranial (terapia crânio-sacral).

A Terapia Biocranial (Crânio-sacral) é uma técnica de tratamento relativamente nova, holística, não invasiva, dedicada ao diagnóstico e tratamento do Sistema Craniosacral.
Por meio de toques suaves e precisos nos ossos da cabeça, coluna vertebral e sacro, melhora o funcionamento do sistema nervoso central e ativa a capacidade de auto cura do corpo, promovendo um profundo relaxamento e sensação de bem-estar nos níveis físico, emocional e mental.

Ainda não houve uma extensa pesquisa sobre a terapia crânio-sacral no tratamento da fibromialgia. Alguns estudos sugerem que a terapia crânio-sacral é útil para as primeiras sessões, mas depois disso, ele não oferece uma melhora significativa. Entretanto, ela tem sido experimentada e aceita por portadores de Fibromialgia, apresentando resultados surpreendentes na redução da dor generalizada e fadiga crônica, redução da intensidade e frequência das dores de cabeça, aumento da amplitude de movimento, melhora do humor.
 
Saiba mais sobre este assunto acessando http://www.terapiabiocranial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário